Post by cuecripekadun on Feb 17, 2022 3:07:53 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Lep\u0027s World Z ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Lep\u0027s World Z IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso de falha de cheats ▞▞▞
▞▞▞ Lep\u0027s World Z 2022 version ▞▞▞
Lep's World Z Arkade bun
O problema é q ele trava muito com ou sem o wi-fi ligado, qnd eu estou jogando e aperto no ícone para ele ir para frente ele vai mas qnd eu solto ele continua indo sem parar e aí eu acabo perdendo na fase inúmeras vezes, seria muito melhor se as vidas fossem infinitas que nem no Lep's Wold 2 ou q pelo menos carregassem + rápido, pq fica chato esperar quase 1 hr para q todas as vidas como diponíveis. Seria melhor também q tivesse mais moedas nas fases. Espero q resolvam esses pontos negativos
Ruim
Lep's World Z આર્કેડ ymln
Bom jogo um dos favoritos
Jogo muito bom, estou jogando 50 vezes o jogo completo, jogo interessante, jogo muito bem, obrigado por fazer este jogo '' lep world z ".
Esse jogo e de tiro eu suporto tiro sou crente falando pelo tablet da minha mãe tchau tchau .
jogo fantástico que eu já joguei antes
E muito bom um tempo maravilhoso muito legal
não tá querendo baixar🤦🏻♀️
Tudo bem jogo, mas eu não sou um fã dos controles escorregadios. Os controles mundiais do lep mais velho eram melhores
o aplicativo nao esta funcionando esta piscando o tempo todo
O jogo é bom, mas muito difícil. Os obstáculos difíceis a finalizar .
Eu amo o aplicativo, mas a única coisa que eu fico bravo é que eu não posso pular um nível que eu não posso passar
não é bom é muito difícil
Não consigo passar duas semanas tentando em uma vou desentalar 😎😨
PERIGOS 😱 ADORO ESSE JOGO 😍😆
Minha irmã mais nova adora tanto esse jogo, sempre que eu não a quero perto de mim, sempre dou meu telefone para ela. lol muito obrigado ajudou muito.
Eu gosto muito de joga esse jogo ele e muito divertido
não é muito legal
Esse jogo e muito legal a inda mais quando vc pode ir na agua eu adoro jogo que tenha agua pra nada
Bom jogo, embora alguns níveis sejam muito difíceis de gerenciar..
Lep's World Z Arkaadmängud aku
Excelente jogo muito fácil de jogar Totalmente viciado
gostei
Eu não vai saber nada disso pra vc eu não vi a Adriana tá bom amor da bom dia meu irmão bom amor lindo e o meu celular vai descarregar a Maria passou a minha vida semper com você na sua vida e muito bom amor tudo de
É bom. Mas o video for.live quando eu toco nele .não apareceo_O
Diversão
Nao e tao bom e nem ruim
WORLD of SUBMARINES: Navy PvP Aksiyon utfm
eu gosto muito desse jogo
Tipo bem legau e divertido , e com mais facilidade de passar de fase q o lepis world 3 ,mais ainda prefiro o 3 pq é mais legau é divertido do q o Z ,e o Z é mais sem grasa
nada bom
Que diabos 😡 eu baixei ele para em 94 por quê
Foi muito bom o jogo mais queria que ele melhorasse